domingo, 16 de maio de 2010

Corrido....

Opa!

Meus caros amigos, me desculpe a ausência do blog, os dias estão mais corridos do que eu realmente gostaria. Bom, não é segredo pra ninguém que para manter um médio nível de vida no Brasil, com a quantidade exorbitante de impostos que pagamos, matar um leão por dia é pouco.

Passei aqui só para dar uma dica referente ao velocímetro. A poucos dias atrás tomei um susto com o meu, que parou de repente. Chequei os cabos e estava tudo em ordem, fiquei com receio de ter que encomendar um velocímetro novo da Kansas 250(fiquei com medo do valor e do tempo de chegada da peça.)

Mas por sorte era uma peça que vai na roda dianteira que por algum motivo estava desencaixada. Por sorte foi coisa muito simples.

Então minha dica é: se furou o pneu dianteiro, fiquei atentos a montagem da roda, pois numa besteira dessas o borracheiro pode montar a seqüência de peças e você ficar sem velocímetro.

Abração a todos que mandaram mensagens durante esses dias e quanto ao Anonimo que solicitou um brasão dos Kanseiros vamos combinar assim: Deixa eu me desafogar dos meus extras aqui que eu dou um jeito de bolar um Brasão.

Fui.

Obs: Pergunta para os Kanseiros com mais horas de estrada. Com quantos quilometros foi necessária a substituição da pastilha do freio traseiro?

Mandem mensagens nos comentários.